terça-feira, 12 de outubro de 2010

Green Day pretende fazer o melhor no Brasil


De acordo com a entrevista para uma imprensa brasileira, o baterista Tré Cool falou sobre a demora em voltar ao país, e comentou também sobre a frustrada tentativa de vir em 2006.

"É melhor tarde do que nunca, não é?", o músico chegou a explicar também que a demora se deu pela dedicação da banda em divulgar os discos "American Idiot" (2004) e "21st Century Breakdown" (2009), além de projetos paralelos, como o musical da Broadway que leva o mesmo nome do álbum de 2004.

"Agora, é ótimo estar em uma posição que nos permite visitar vários países, como o Brasil", conta o músico.

Entre os sucessos "Boulevard of Broken Dreams", de "American Idiot", e "21 Guns", de "21st Century Breakdown", Tré adianta que geralmente tocam "Dominated Love Slave", do "Kerplunk" (1992), e "Burnout" e "Welcome to Paradise", do "Dookie" (1994).

Perguntado sobre os fãs brasileiros – que, inclusive, chegaram a se mobilizaram no começo do ano para trazer a banda – Tré Cool afirmou que eles não precisam se preocupar, porque o trio irá responder às expectativas à altura.

"Eles podem ter certeza de que será o melhor show de rock que eles já viram na vida. Porque o Green Day está chegando, baby."

Green Day fará shows a partir desta quarta (13/10). O Green Day toca em Porto Alegre (13/10), no Rio (15/10), em Brasília (17/10) e em São Paulo (20/10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário